Baile FAM - 2023

No dia 11/03/23 aconteceu o baile dos formandos de diversos cursos da FAM - Faculdade de Americana que foi realizado no salão Premium Paulínia.

A decoração feita pelo Odair Romeiro estava impecável, com um lounge muito sofisticado com poltronas, árvore francesa e uma pista paris para abrilhantar ainda mais o espaço.
Além desse lounge que rendeu muitas fotos, o salão também contou com um letreiro luminoso com a palavra "FAM", trazendo mais beleza ao salão.

Um bar com um balcão com mais de 20 metros atendeu a festa do começo ao fim, com muitos drinks deliciosos, além de um bar de tequila e um bar de whisky e vodka absolut, era bebida que não acabava mais.

Para saborear o Buffet Fazan preparou ilhas gastronômicas, ilha de frios e ilha vegana, uma explosão de sabores para todos os paladares.

A festa contou com 3 atrações diferentes, entre elas a dupla sertaneja Otávio e Raphael, em seguida ao som de saxofone, violino e muita batida o som do Two Beats fez a pista ferver e para encerrar com seus tambores de led e muita dança o DJ Jhai animando a galera até às 6h.

 

Essa festa foi um araso até o dia clarear!