Baile UNIP e USF 2022

Sabe aquela festa recheadaaaa de coisas boas?!
Assim foi a festa dos formandos da Faculdade UNIP de Campinas e USF de Itatiba, que aconteceu no dia 08/04/23 no salão Via Appia em Campinas.

8 horas de festa foi pouco pra curtir tantaaaa coisa que a festa tinha para oferecer.
Começando pelas atrações, que foram 4  no total para não deixar ninguém parado na pista. Iniciando com um sertanejo bem gostoso com a dupla Otávio e Raphael, depois tivemos um eletrônico e tambores de led com o Dj Marcos B, logo em seguida muita animação e performance com o DJ Jhai e sua zebra maluca que dançou e agitou muito a galera e pra finalizar um super paredão do funk, uau!
A pista ficou cheia até às 6h da manhã e falando em pista, uma pista paris gigante abrilhantou ainda mais o evento.

As delícias da festa ficou por conta do Soft Buffet com um cardápio muito diversificado e com muitas opções inclusive veganas, deixando todo mundo com água na boca.

E pra adoçar a noite uma deliciosa cascata de chocolates com muitas gostosuras para complementar da Hello Festas e Eventos e refrescando o pessoal sorvetes picolés da Sorveteria Chantinelly, todo mundo adorou!

E claro que não poderia faltar os bares, que para essa festa haviam 3 pontos: Um bar todinho de cachaças e tequila, um bar de whisky e um bar tropical com muitos drinks e o queridinho moscow mule, bebida não faltou pra turbinar a galera a noite toda.

A decoração estava impecável com lustres elegantíssimos, lounges e árvore francesa que trouxeram muito charme no salão, além de letreiros luminosos com as siglas das faculdades onde os formandos e convidados já eram impactádos ao entrar no salão.

E como parte da atração o queridinho do momento, o vídeo 360º e o totem fotográfico da Hora do Xis trouxe muito mais registros dessa noite incrível.

E falando em registros, o pessoal da Photum Formaturas que realizou os cliques desta noite linda para que seja eternizado depois no álbum de fotos.