Baile Sesi Americana 2023

Em meio aos cliques emocionantes e sorrisos contagiantes, há uma história a ser contada.
Bem-vindos ao álbum da festa dos formandos do Sesi Americana do ano de 2023, um verdadeiro espetáculo de celebração e alegria!

O palco dos sonhos foi o Americana Hall que não apenas acolheu a festa, mas também elevou cada momento a um nível de grandiosidade, o ambiente perfeito para nossos formandos brilharem e celebrarem suas conquistas.

O Fazan Buffet possui sabores que encantam, cada mordida era uma explosão de sabor, que não alimenta somente os corpos, mas também alimenta nossas almas com sua seleção requintada de pratos.
Cada detalhe foi cuidadosamente elaborado para satisfazer os paladares mais exigentes.

Sob a habilidosa direção de Odair Romeiro, o espaço ganhou vida com uma explosão de cores e elegância. Cada arranjo floral, cada detalhe decorativo foi meticulosamente planejado para criar uma atmosfera mágica e encantadora. 

Os drinks do Liquid Coquetéis eram mais do que simples bebidas; eram criações artísticas que despertavam os sentidos e elevavam o espírito de celebração, cada gole era uma experiência única, uma jornada de sabores que complementava perfeitamente a atmosfera festiva.

As atrações foram batidas que ficaram na memória.
Com uma trilha sonora impecável, as atrações da noite trouxeram a energia e a animação necessárias para manter a festa viva. Desde os acordes envolventes de Vini Drummond até a energia contagiante dos tambores animados do Walbreakers.
Cada momento foi marcado pelo ritmo pulsante dos funks do talentoso DJ Baba.

A noite foi muito mais do que uma simples festa; foi uma celebração da vida, da amizade e das conquistas alcançadas. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para garantir que essa noite fosse verdadeiramente especial e inesquecível.